terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Amanhecer deverá ser rodado em 2010... aêeeeeeeeeeee!



Bom gente, poucos sabem, mas Amanhecer, quarto filme da Saga Crepúsculo, ainda não foi confirmado pela produtora Summit Entertainment. A boa notícia é que a produção do longa dependia diretamente do êxito de Lua Nova nos cinemas. E com a bilheteria consolidada de mais de US$ 250 milhões no primeiro final de semana, é bem provável que o filme comece a ser rodado no primeiro semestre de 2010.

Quem deu a dica foi Ashley Greene, que interpreta Alice nos filmes da franquia. Em entrevista ao Rotten Tomatoes, ela disse também que a produção deve ser dividida em dois filmes, já que o livro da autoria de Stephanie Mayer é muito grande. O próximo desafio aos roteiristas é conseguir manter o clima adolescente nesta quarta aventura: Amanhecer toma rumos maduros e inovadores para uma franquia que nos três livros anteriores procurou não ousar e voar em terreno raso.

9 comentários:

  1. A saga crepusculo é di mais, adoroooooooo!

    ResponderExcluir
  2. Gente pra falar a verdad eu gostei d+ da saga já li quase todos os livros. E amei. Bjoss!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ola sou noemi e sou muito fa do vcs eu doro todos

    ResponderExcluir
  4. por favor a saga tem de continuar
    anda la

    ResponderExcluir
  5. ESTE É O MELHOR BLOG EM QUE JÁ ENTREI, E PODE ACREDITAR JÁ ENTREI EM VÁRIOS. SOU CREPUSCULOMANÍACA TENHO TODOS OS LIVROS, TODOS OS FILMES JÁ LANÇADOS E TANTO MEU COMPUTADOR QUANTO MEU CELULAR TÊM MAIS DE 400 FOTOS DA SAGA. PARABÉNS PELO BLOG.

    ResponderExcluir
  6. eu sou fa de vcs dois kristen e robert eu amo vcs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir