sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Fãs roubam posters de Robert e Taylor em uma lanchonete


A rede de lanchonetes Burger King fez uma promoção com o tema "Lua Nova".
Só que nenhum pôster da campanha - que traz fotos de Taylor Lautner e Robert Pattinson
em tamanho real - para por muito tempo nas lojas. De acordo com o site TMZ, as fãs adolescentes tem roubado as imagens!

"As meninas chegam e levam os posteres em plena luz do dia. Carregam e correm. E temos de repor o tempo todo", diz um assessor da rede de lanchonetes. E não são só as adolescentes que ficam loucas pelas imagens dos dois bonitões, senhoras também estariam de olho nas imagens!

Mas que coisa heim?
Até roubo está acontecendo de tão lindos, charmosos, maravilhosos, TDB's que são os dois! Claro que não justifica, mas se até senhoras estão assim, como será que vai terminar isso?

shuashsuhaushauhsuahushaushuahsuahushaush
eeeeeeeei! eu também quero um desses!

Um comentário:

  1. Eu não robaria esses posteres, e sim abduziria.
    O de Taylor eu dava a minha prima e o de Robert eu ficaria pra mim XD

    ResponderExcluir