Quem aqui já leu "A Breve Segunda Vida de Bree Tanner' deve saber que nesta história existem muitos outros vampiros recém-criados, que não são mencionados no livro Eclipse. A seguir, vai uma lista desse novos personagens !
Depois de fugir de casa porque o pai batia nela, Bree estava com tanta fome, que tudo o que Riley teve que fazer foi prometer-lhe um hambúrguer para enganá-la a tornar uma vampira. Ela não tem certeza se etinha 15 ou 16 anos quando ela se transformou, três meses antes da batalha de “Eclipse”.
Raoul e Kristie
Dos vinte e tantos recém-criados com que Bree está vivendo em a “Short Second Life”, estes são os dois que são mais susceptíveis de aparecer no filme. Cada um deles conduz sua própria “gangue” dos recém-criados, com Raoul controlando a maioria dos vampiros do sexo masculino e Kristie direcionando a maior parte das mulheres. Nenhum deles é fisicamente descrito no livro, por isso não está claro exatamente como se parecem, mas a partir da foto exclusiva que MTV (a do post) recebeu dos recém-criados seguindo Riley saindo com medate do corpo da água, pode-se inferir que são os vampiros do sexo masculino e feminino de estão em seu flanco.
Freaky Fred
Os dois recém-nascidos que se tornam amigos de Bree em “Short Second Life” são um pouco menos prováveis para se permanecerem no corte final de “Eclipse”. Fred, um vampiro alto, musculoso, com cabelos loiros encaracolados que Bree supõe estar na idade de um universitário, tem a habilidade especial para ser capaz de repelir aqueles ao redor dele, e pode ser fugir despercebido, o fazendo de modo que ninguém pode fixar seus olhos sobre ele. Ele protege Bree dessa forma e deixa o resto dos recém-criados antes de enfrentar os Cullen na batalha final.
Diego
O recém-criado se une a Bree no início de “Short Second Life” e os dois desenvolvem um relacionamento casto, mas docemente romântico ao longo de um dia. Diego é mais velho do que os outros (por alguns meses) e não tão barbaramente impulsionado por sua sede. Ele é descrito como tendo “escuro, denso, cabelo encaracolado, olhos grandes, lábios realmente cheios”, e – como todos os vampiros de Meyer – ele é muito, muito bonito. SPOILER: Sua segunda vida mal dura um pouco mais do que a dela, e ele não sobrevive à batalha final contra os Cullen.
Alguns outros recém-criados citados na novela: Kevin, um dos lacaios de Raoul, e Sara e Jen, que seguem Kristie. Nenhum deles recebeu descrições físicas na novela, por isso a menos que eles sejam chamados pelo nome, vai ser difícil descobri-los em meio ao resto do exército. Há também um vampiro a quem Bree chama de “o garoto Spider-man loiro”, porque ele fala sobre o herói dos quadrinhos e escala paredes como ele em uma cena.
Como qualquer um que tenha lido “Eclipse” sabe, o exército de Victoria não vai bem contra os Cullen, e nem Bree. Ainda assim, sua novela é uma oportunidade única para os fãs para conhecer aqueles que só foram os inimigos sem nome, fazendo uma batalha ainda mais pungente quando o terceiro filme “Twilight” chegar à telona a partir 30 de junho.
Fonte e Tradução: TUBR via Foforks
Nenhum comentário:
Postar um comentário